quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Louve ao Senhor


Celebrai com júbilo ao Senhor, todas as terras. Servi ao Senhor com alegria, apresentai-vos diante dele com cântico. Sabei que o Senhor é Deus; foi ele quem nos fez, e dele somos; somos o seu povo e rebanho do seu pastoreio. Entrai por suas portas com ações de graças e nos seus átrios, com hinos de louvor; rendei-lhe graças e bendizei-lhe o nome. Porque o Senhor é bom, a sua misericórdia dura para sempre, e, de geração em geração.(salmos 100)


Como é bom louvar ao Senhor, como é bom poder estar em sua presença para glorificá-lo.

O Salmista Davi tinha enorme prazer do simples fato de poder adorar o seu Criador. Davi não cansava de lembrar os feitos grandiosos de Deus para com o seu povo, sua família e para consigo próprio. Tudo era motivo para adorar a Deus. Seu coração estava cheio de gratidão e reconhecimento pela bondade de Deus.

Como tem estado o nosso coração? Temos reconhecido os feitos do Senhor em nossas vidas ? Podemos dizer que somos gratos? Quando estamos diante de Deus, demonstramos nossa alegria pelas maravilhas que nos tem concedido?

Espero que como pessoas fiéis e tementes a Deus, possamos sinceramente adorá-lo em espírito e verdade. Gratos por tudo que Deus tem feito por nós.

Um comentário:

  1. Louvar é adorar, o verdadeiro e sincero louvor toca o coração de Deus

    ResponderExcluir