sexta-feira, 2 de março de 2012

Quando te faltar forças,...não desista do que Deus preparou para você!

Há momentos na vida que fazem com que a gente pense em voltar atrás. Quando passamos por situações difíceis, ficamos sem atitude sem saber o que fazer, tememos o que está por vir. Não é nada fácil passar por problemas e enfrentar desanimo. Mas não estamos sós. Não, não estamos, temos alguém em quem podemos confiar, temos alguém para contarmos os nossos problemas e solucioná-los.

Não devemos temer o que tiver que acontecer. Será por que Deus é que decidiu? Devemos ter certeza de que Deus proverá, isto é, devemos confiar em Deus e ter fé, sem duvidar. Devemos aprender a não se preocupar com o que será do amanhã, ou como solucionar um problema pois assim que entregamos tudo nas mãos de Deus, Ele saberá o que fazer como ninguém. Deus em sua infinita sabedoria usa meios, que nem passam em nossas mentes, para solucionar os nossos problemas e nos abençoar. Não podemos imaginar o que Deus pode fazer. Com certeza são coisas tremendas que nem olhos viram, e nem ouvidos ouviram, o que Deus preparou para nós e que está guardado e em breve vai acontecer. Aguarde o tempo de Deus, pois quando chegar a sua vez ninguém poderá impedir. Meu amado irmão persevera, não desista dos sonhos de Deus, não desista da sua vitória. Deus não esquece de você. Espera em Deus, confia somente e você verá a porta aberta, a solução, a libertação, o milagre, seus sonhos, sua resposta. Pois diz a palavra do senhor em Isaías 40v 28-31
28 Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o Senhor, o Criador dos confins da terra, não se cansa nem se fatiga? E inescrutável o seu entendimento.
29 Ele dá força ao cansado, e aumenta as forças ao que não tem nenhum vigor.
30 Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os mancebos cairão,
31 mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças; subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; andarão, e não se fatigarão.

Deus não desiste de você. Deus é contigo e Ele quer te abençoar. O nosso Deus não quer ver ninguém frustrado e nem derrotado. Ele é pai e tem o melhor para você, por isso você pode esperar nele e descansar, exaltar seu nome e glorificar.
Quando te faltar forças, deixe o que esta fazendo e vai pra casa de Deus ouvir a palavra, louvar ao senhor, glorificar, pensar em coisas boas. Lá você só vai ouvir palavras que edificam, coisas boas. Tranque-se no seu quarto, converse com Deus, comece a louvar, a orar, cante um louvor, sim cante, mesmo com o coração apertado, mesmo sem vê a saída, mesmo desanimado louve ao senhor, busque encontrar forças em Deus e daqui a pouco sua vitória chegará.

 
Espere em Deus e você Verá a sua benção chegar. Não tente entender o que Deus vai fazer, apenas confie, apenas faça sua parte. E não se esqueça de que Deus sabe o que você está passando e quer te ajudar. Basta você ter fé, acreditar, sem duvidar e sem murmurar. Lançar fora a ansiedade. Deus quer te ver feliz, liberto, restaurado, Deus quer restituir o que o diabo lhe roubou. Deus quer restaurar o teu lar, Deus quer cumprir sua promessas, te abençoar e te livrar. É só você esperar e confiar, sem temer. E a sua vez vai chegar, não desista dos seus sonhos até que a vitória seja alcançada.
 
Não cesse de orar, não cesse de clamar, não deixe de acreditar, não aceite derrotas, e nem palavras de derrotas. Não aceite fracasso. Você é servo de Deus, é filho de Deus, não nasceu para ser derrotado. Você nasceu para derrotar o inimigo, por isso agora levante-se do chão, não se acomode, saia do lugar que limita a sua visão e busque forças em Deus. É a nossa vez de triunfar, por isso então exalte o nome do senhor. Comece a louvá-lo e glorificá-lo. Contemple o que Deus tem pra você. Não desista agora, vai até o fim. Tome uma injeção de ânimo, comece a alegrar seu coração, mesmo se for difícil.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário