quinta-feira, 4 de agosto de 2011

As vezes pode ser tarde demais para pensar

Oi Pessoal esse texto é do Blog “A vida certa a vida em Jesus” estou compartilhando com vocês, pois esta postagem me chamou atenção acaba sendo uma realidade nos dias atuais.
Quando as pessoas se convertem, a maioria delas sente um pouco de vergonha do seu passado... Pois é, eu também sinto! Hoje vejo o perfil modinha e totalmente Maria vai com as outras que eu era, e que 80% dos jovens de hoje em dia são. Esse texto é um desabafo, uma coisa que estava em meu coração e eu precisava falar em algum lugar... Essa nossa juventude me deixa triste e indignado...
Me diz uma coisa, por que eu devo me converter? Sou rodeado de prazeres repentinos que me fazem o(a) menino(a) mais feliz do mundo! Consigo achar alguém que me de carinho me faça bem (mesmo que por uma ou umas noites) na balada. Consigo eliminar minha tristeza me enfiando guela a baixo no álcool. Solidão? Que nada! Eu tenho milhares de amigos que querem o meu bem, são parceiros para todas as coisas, estão comigo se for no céu ou no inferno, sério! Levar as coisas a sério? Para que? Viva intensamente o dia de hoje, estou até pensando em tatuar "Carpe Diem". O meu dilema é, ser feliz e aproveitar tudo o que eu puder, pois se eu morrer amanhã, vou morrer sentindo o gosto de tudo que eu tive a oportunidade.
Ta tudo muito cômodo, brother! Quando somos crianças somos jovens demais para pensar em Deus, e quando somos adolescentes, não temos tempo e não queremos pensar em Deus, porque somos auto-suficientes e não precisamos disso, porque nós, adolescentes, sabemos de tudo! Depois, somos felizes demais para pensar em Deus, não é? Ah, a vida universitária... Que delícia! Após essa vida de festa e felicidade, vem a coisa séria, o trabalho, e com isso não temos tempo para pensar em Deus! Após anos e anos de trabalho, o cansaço bate na porta, e ficamos cansados demais para pensar em Deus... E esse cansaço acaba prejudicando nossa saúde, e nossa vida começa a ficar cada vez mais perto do fim, e então morremos.
Foi tarde demais para pensar em Deus...
Que você que não tem certeza de que está salvo, e que vai estar junto do nosso Pai no Reino dos Céus, pare para refletir um pouco, se você realmente tem pensado no que realmente importa para sua vida, se você não é mais um desses, que vivem uma vida medíocre cheia de prazeres instantâneos PARE PARA PENSAR... Porque uma hora o fim chega, nem eu nem você sabemos essa hora, e pode ter sido tarde demais para você ter pensado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário