sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Feliz Dia dos Pais!

PAI ...




Pai muito obrigado por tudo que tens feito em minha vida por estar sempre ali comigo guiando meus passos... Nesse dia tão especial que é o dia dos pais venho a ti pedir que abençoe todos os pais que de sabedoria e entendimento para cuidar de seus filhos segundo os teus caminhos...
Te agradeço pelos meus amigos minha família por tudo que tens feito e tudo que vai fazer...
Sem ti não sou nada o Senhor ES tudo para mim...


PARABÉNS para meu  vô e vó...
Você tem sido duas vezes meu pai. Primeiro porque é meu "Vô" e segundo porque tem feito o papel de pai e nesse dia dos Pais eu não poderia esquecer daquele que tem me dado tanto amor e carinho, sem mesmo ter obrigação, sempre estando do meu lado para o que der e vier. Obrigado Vovô e vovó por tudo que tens feito por mim Hoje é mais do nunca também o seu dia. Parabéns 

Nenhum comentário:

Postar um comentário