terça-feira, 7 de junho de 2011

Deus te chama Jovem não perca tempo desperta corra pra cristo

Este mundo pode lhe trazer alegrias mais são alegrias passageiras conheça o amor verdadeiro que vem de cristo Jesus que morreu na cruz entregando sua vida por mim e por vc.
Deixa Deus te guiar, não há nada melhor do que viver sob a direção de Deus, nada no mundo pode substituir a presença d’Ele nas nossas vidas, nada pode explicar o verdadeiro encontro com Deus, a verdadeira comunhão. Precisamos de Deus, apenas Ele pode suprir as nossas necessidades, apenas Ele conhece o nosso coração, Ele sabe o que é melhor, mesmo que pareça que nada está dando certo, mesmo que pareça que o que esta acontecendo não faz sentido, lembre-se de que tudo o que acontece além de ser permissão de Deus, o que quer que aconteça sempre será uma vantagem para você, mesmo que na hora você não compreenda você poderá vir a compreender mais tarde.
Se você deixar Deus cuidar de você, sua vida vai mudar, e na sua vida vão acontecer coisas as quais você nunca imaginou, porque Deus vai fazer muito mais do que você pede, muito mais do que você sonha e muito mais do que você imagina, acredite, quando você entrega completamente a sua vida aos cuidados do senhor sua vida muda radicalmente, você se difere do mundo, sua vida passa a ter sentido, você passa a ter uma nova vida, um novo caminho a seguir, uma nova direção. Mesmo que seja difícil a caminhada, creia em Deus, a fé vai te dar asas para alcançar e conquistar o impossível. Deus esta na sua frente, esta perto de você, e não quer te ver derrotado, Deus quer te ajudar, te fazer feliz.
Hoje ele esta a te chamar, Ouça o seu chamado, não perca tempo. Deus quer cuidar da sua vida e fazer uma verdadeira mudança, Deus tem coisas tremendas para fazer na sua vida, coisas sublimes as quais você nunca imaginou. Não resista ao Seu chamado, não O rejeite. Abra o seu coração e entregue tudo a Ele, confia NELE, deixando Ele cuidar da sua vida como ninguém Sua vida vai mudar, acredite.
DEUS TE ABENÇOE!!!

2 comentários:

  1. Palavra relacionado ao site:http://mocidadeipi.blogspot.com/2010/03/deixe-deus-escrever-sua-historia.html

    ResponderExcluir
  2. Leia a Bíblia: :D

    Eclesiastes 11:9
    1corintios 6:12
    2 Timóteo 2:22

    ResponderExcluir