domingo, 29 de maio de 2011

O Senhor esta no controle de tudo....

Isaías 49:15


Acaso, pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu, todavia, não me esquecerei de ti.


Não importam as lutas pelas quais estamos passando!
Não importam as assolações que têm chegado a nossa vida!
Não importa se a bênção tão prometida ainda não chegou e temos nos desesperado de tristeza diante da situação!
Não importa se os nossos amigos nos abandonaram!
Não importa se mesmo em meio a uma multidão estamos nos sentido só! Deus o Senhor, dono do nosso coração, nos conhece e tem na palma das mãos a nossa vida! Glórias a Ele! Eu não estou só! Você não está só! Mesmo que todos nos desamparem, Ele está conosco em todos os instantes da nossa vida!
Por mais difícil que seja, por mais “abandonados” que possamos nos sentir, assim como Jesus no Getsêmani, o Pai jamais nos abandonará.
Ele é o nosso supremo Pastor e tem o controle de todas as coisas. Aleluia! Basta crer, basta confiar, basta acreditar e descansar sob os braços fortes do Senhor.
Ele jamais nos abandonará. Ele nunca dorme. Ele nos ama e prometeu que até a consumação dos séculos estará no nosso meio! (Mt 28.20)


Deus esta no controle de tudo devemos deixar todas as coisas nas mãos do senhor ele cuida de nos protegi de todo mal...
Falando com Deus... Faze-me ouvir da tua benignidade pela manhã, pois em ti confio; faze-me saber o caminho que devo seguir, porque a ti elevo a minha alma.
Senhor todos os dias me guarda cubra com teu manto me proteja contra as armadilhas do inimigo.

Um comentário:

  1. linda mensagem parabéns um grande abraço pode contar comigo!!
    www.williansamueloautista.blogspot.com

    ResponderExcluir