terça-feira, 6 de setembro de 2011

Mateus 14
22 Logo ordenou Jesus que os seus discípulos entrassem no barco, e fossem adiante, para a outra banda, enquanto despedia a multidão.
23 Tendo-as despedido, subiu ao monte para orar à parte. Ao anoitecer, estava ali sozinho.
24 E o barco já estava a muitos estádios da terra, açoitado pelas ondas; porque o vento era contrário.
25 Mas, a quarta vigília da noite, foi Jesus ter com eles, caminhando por cima do mar.
26 Os discípulos, porém, ao vê-lo andando sobre o mar, assustaram-se e disseram: É um fantasma. E gritaram de medo.
27 Jesus, porém, imediatamente lhes falou, dizendo: Tende ânimo; sou eu; não temais.
28 Respondeu-lhe Pedro: Senhor! se és tu, manda-me ir ter contigo sobre as águas.
29 Disse-lhe ele: Vem. Pedro, descendo do barco, e andando sobre as águas, foi ao encontro de Jesus.
30 Mas, sentindo o vento, teve medo; e, começando a submergir, clamou: Senhor, salva-me.
31 Imediatamente estendeu Jesus a mão, segurou-o, e disse-lhe: Homem de pouca fé, por que duvidaste?
32 E logo que subiram para o barco, o vento cessou.
33 Então os que estavam no barco adoraram-no, dizendo: Verdadeiramente tu és Filho de Deus.

Talvez você esteja desesperado com a sua vida devido aos problemas se perguntando o porquê que esta assim será que Deus não esta ouvindo minha oração.

Meu amigo será que você se encontra como Pedro na passagem que lemos na bíblia que o senhor Jesus diz: Homem de pouca fé, por que duvidaste?
Devemos meus irmãos lançar nossa ansiedade preocupações aos pés de Jesus confiar nele crê ter fé que sua vida vai mudar se tu crês veras as bênçãos do senhor.

O começo da ansiedade é o fim da fé irmão a fé move montanhas acredite confie busque sabedoria de Deus deposite um tempo meditando na palavra do senhor, pois ele quer falar com você quer agir na sua vida mais é você que da o primeiro passo é só dar lugar abra seu coração.
Amem.


Fonte: A palavra de Deus Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário